6ª TARDE DO BEM ARRECADA MAIS DE R$ 70 MIL PARA O HCC

Marcella Milani terça-feira, 26 de março de 2024

Hospital de Câncer de Catanduva

Neste dia 20 de março os Voluntários do Bem realizaram a 6ª Tarde do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) e arrecadaram R$ 70.583,81 com o café colonial e bazar realizados no Clube de Tênis de Catanduva. O evento reuniu 600 pessoas em tarde de descontração, diversão e solidariedade ao som do violinista Eros Avalon.

  

A Tarde do Bem teve o patrocínio da Viiv Empreendimentos, Maana Arquitetura, Quarto e Art, Amor Perfeito, Dolce Store, Ótica Kassis, Empório MC, Dondoca, Geriatra Dra. Gaya Lilli e Loja MustangPluron.

  

“O evento foi uma tarde muito animada e, como sempre, organizado com muita excelência. A Fundação Padre Albino só tem a agradecer a todos que participaram do café organizado pelos Voluntários do Bem e contribuíram para darmos continuidade ao tratamento oncológico do HCC. Devemos ressaltar o trabalho de cada voluntário para que esse evento tradicional acontecesse mais uma vez com maestria e com o propósito de dar esperança para quem está na busca pela cura do câncer”, agradeceu a diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti.

 

 

 

Galeria


HCC Catanduva – R. dos Estudantes, 225
Parque Iracema, Catanduva - SP, 15809-144
Tel: 0800 2004 222